Quem tudo vê

quem-tudo-ve-rn-capaTítulo: Quem tudo vê
Número de palavras: 5000 (=~)
Formato: e-book
Género(s): Drama, terror

Para ficar a par das novidades sobre esta e outras histórias, por favor deixe o seu e-mail.

A primeira vez que viu Alice na televisão, Júlio sentiu  um fascínio inexplicável. Em poucos anos, ela tornou-se uma das jornalistas mais conceituadas do país. Nesse entretanto, o mundo de Júlio desfez-se, ao mesmo tempo que a sua obsessão por Alice cresceu. É nessa altura recebe um vídeo que lhe mostra o quão doentia uma obsessão pode de facto ser.

Comentário do autor: O que se esconde por detrás do rosto dos nossos ídolos? Serão eles aquilo que parecem ser, aquilo que imaginamos que são, ou serão algo impossível de imaginar? O que acontece quando o alvo de uma obsessão revela o seu verdadeiro rosto? Conseguirá o obcecado aceitar essa verdade? Penso que as perguntas apresentadas enunciam bem as intenções que tinha ao escrever esta história. Espero que encontre na sua leitura essas (ou outras) respostas.

Para adquirir um exemplar deste conto basta escolher uma destas lojas online:

amazon-logo_black  app-store-logo app-store-logo  kobo  koboLogo-Livraria-Cultura  Logo-Livraria-Cultura  scribd  SW_Vertical_Color  b2r-logo-white  Indigo_logo  24s  inktera  barnes-and-noble-logo

Depois de ler, não se esqueça de deixar o seu comentário, pode ser?

Também poderá comentar aqui:
Goodreads-icon   skoob

Anúncios