O Sítio Onde Morremos

Título: O sítio onde morremos
Número de palavras: 9000 (=~)
Formato: e-book
Género(s): Drama, fantástico, suspense

Para ficar a par das novidades sobre esta e outras histórias, por favor deixe o seu e-mail.

A caminho da morgue para se despedir da sua irmã Patrícia, Raquel cruza-se com um carro preto idêntico ao que esteve envolvido no acidente de viação onde a irmã morreu. Raquel segue o carro em busca de respostas, mas acaba por ser confrontada com questões que põem em causa a verdade sobre quem de facto terá morrido.

o-sitio-onde-morremos-rn-capa1o-sitio-onde-morremos-rn-capa3o-sitio-onde-morremos-rn-capa2

Comentário do autor: Apesar de sempre ter tido uma convivência regular com a morte, nunca tive grande experiência a lidar com os sentimentos que ela suscita. Os especialistas dirão que isso poderá ter a ver com a maneira como fui criado, com os valores que me incutiram, os exemplos que tive como guia, etc. A resposta é bem mais simples: nunca tive de lamentar a morte de ninguém. E quando isso aconteceu pela primeira vez, tive sérias dificuldades em lidar com a situação. Felizmente, existem a escrita e a imaginação que nos permitem criar mundos onde aqueles que nos são queridos vivem para sempre; ou então, como procurei fazer neste conto, onde conseguimos encontrar uma maneira de aceitar a sua partida.

Para adquirir um exemplar deste conto basta escolher uma destas lojas online:

amazon-logo_black  app-store-logo  app-store-logo  kobo  koboLogo-Livraria-Cultura  Logo-Livraria-Cultura  scribd  SW_Vertical_Color  b2r-logo-white  Indigo_logo  24s  inktera  barnes-and-noble-logo

Depois de ler, não se esqueça de deixar o seu comentário, pode ser?

Também poderá comentar aqui:
Goodreads-icon
skoob

Anúncios