O Homem que não estava lá

o-homem-que-nao-estava-la-rn-c-capa

Título: O homem que não estava lá
Número de palavras: 2500 (=~)
Formato: e-book
Género(s): Drama, fantástico

Para ficar a par das novidades sobre esta e outras histórias, por favor deixe o seu e-mail.

Um homem falta a um compromisso importante para passar algum tempo num bar. Acha que está ali para desanuviar, mas não tem bem a certeza. A sua memória está confusa. Não sabe o que aconteceu, mas sabe que não tem vontade nenhuma de descobrir.

Comentário do autor: Não tenho por hábito sair à noite, mas às vezes gosto de quebrar a rotina. Encaro essas excepções como sacrifícios pelo ofício. A imaginação é uma ferramenta essencial para contar histórias, porém o que lhes dá substância são as experiência que vivemos. Foi numa dessas noites, num bar tão vazio como o desta história, que me lembrei de um problema filosófico em que três indivíduos discutiam a existência de uma determinada vaca numa noite de tempestade; mais concretamente, se a vaca (que só era visível quando caía um relâmpago) existia quando não podia ser vista. Depressa me apercebi que o meu subconsciente estava a tentar dar-me uma ideia para uma história. Sempre munido de um bloco de notas, comecei a escrever e o resultado foi este. Espero que goste.

Para adquirir um exemplar deste conto basta escolher uma destas lojas online:

amazon-logo_black  app-store-logo app-store-logo  kobo  kobo Logo-Livraria-Cultura  Logo-Livraria-Cultura  scribd  SW_Vertical_Color  b2r-logo-white  Indigo_logo  24s  inktera  barnes-and-noble-logo

Depois de ler, não se esqueça de deixar o seu comentário, pode ser?

Também poderá comentar aqui:

Goodreads-iconskoob

Anúncios