Comecei hoje, ao fim de vários meses de

Comecei hoje, ao fim de vários meses de preparação, planeamento e (sobretudo) de mentalização, a escrever o episódio zero da série literária O ÚLTIMO. Bem sei que há outros que já vão bem mais à frente que eu, mas cada um trabalha ao seu ritmo.

Olhando para o que acabei de escrever, não consigo dizer que tenha ficado particularmente contente com o resultado. Seria difícil, pelo menos improvável, que isso acontecesse. É raro eu ficar satisfeito à primeira e isso é uma mais-valia. Apesar de ter a história toda na cabeça, passá-la para o papel é sempre uma tarefa árdua. A minha mente esconde os erros que eu sei que a história tem.

De qualquer forma, estou contente por ter começado, mesmo que não tenha sido um começo bestial. E ainda bem que não foi. http://ow.ly/i/w7VR2

Deixe uma Resposta

