EXPERIÊNCIAS

Tão importante como as histórias que queremos contar é a maneira como as apresentamos. Terminado que está o planeamento da primeira temporada de O ÚLTIMO, com os enredos e sub-enredos atribuídos a cada episódio, o meu tempo tem sido dedicado sobretudo à escrita daquele que será o episódio 0 (ou prólogo, se preferirem). No entanto, além da escrita, também tenho de me preocupar com outras coisas, nomeadamente a promoção. O João Dias Martins partilhou recentemente a capa do primeiro episódio do seu projecto INTERSECÇÕES; eu queria poder fazer o mesmo, mas o meu projecto de capa ainda não está digno de ser visto em público ─ diria até que não está digno de ser visto por ninguém, nem mesmo eu. Por isso, à falta de melhor, aqui fica um foto com uma pilha de marcadores.

Marcador

Em breve poderão tê-los nas mãos…

Deixe uma Resposta

