2013

Às vezes gostaria de ter mais tempo para vir aqui. Bom, talvez “tempo” não seja a palavra mais adequada. A verdade é que tempo é coisa que não me falta, o que eu não tenho é vontade. Gosto de falar sobre o que leio e o que escrevo, mas nem sempre me apetece falar sobre isso aqui. O meu editor insiste que manter um blog activo, estimular a relação com os leitores, é essencial para não ser esquecido. Não discordo dele por completo, porém acredito que mais importante do que vir aqui todos os dias (ou todas as semanas) e dizer “Olá” a vocês é o tempo que dediquei durante este último ano a diversos projectos que serão trazidos a públicos durante o ano de 2014.

Entre esses projectos destaco um livro de contos cujo título será “O Sítio onde Morremos e outras histórias” e a republicação do meu segundo romance, “Crime Proscrito” – seguindo uma sugestão do meu editor irei reescrever e republicar os meus primeiros romances, incluindo “Época Sombria”. Tenho um novo romance iniciado, cujo título provisório é “Reversão”, mas não sei se estará pronto durante o próximo ano. Vamos ver.

Bom ano para todos!

Deixe uma Resposta

