Época Sombria

SINOPSE
O mundo mudou na viragem do milénio quando um inesperado eclipse solar privou parte da Terra da luz do Sol. Criaturas das sombras, que até então permaneciam  escondidas, puderam conquistar essa zona do mundo sem grande oposição.

É nesse mundo dominado pela escuridão que um homem vê-se forçado a enfrentar um poderoso inimigo para resgatar a sua família.

NOTA DO AUTOR
Não tenho vergonha de admitir que Época Sombria não foi o meu melhor trabalho. No entanto, tenho um grande orgulho nele por ter sido a primeira obra que publiquei.

Foi uma história que começou pelo título e cresceu a partir daí. Recordo-me de ler um artigo de jornal sobre um eclipse solar  – na altura ainda não tinha começado a escrever nada – que dizia que um eclipse total do sol é um fenómeno raro que atinge, no máximo, a duração de 7 minutos e 40 segundos. A hipótese de acontecer algo semelhante, mas que durasse bastante mais tempo surgiu de imediato. Foi uma viagem, em certas partes, tumultuosa porque eu sabia para onde ia, só não sabia como lá chegar.

Pode ler um excerto desta obra aqui.

 

 

 

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s